Foto: Divulgação

Fabrício foi executado na frente dos pais que chegaram a implorar pela vida do filho diante dos assassinos
Um crime brutal aconteceu por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira, 30, e deixou abalados todos os moradores do bairro da Liberdade, município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus.
Um jovem identificado como “Fabrício”, 24, praticante de futebol amador, bastante conhecido na comunidade, foi assassinado a tiros dentro de casa, na frente dos pais e de uma filha que tem apenas 3 anos de idade, que estava dormindo com ele em um dos quartos.
Dois homens encapuzados, armados com pistolas, bateram na porta gritando que eram policiais, atiraram na fechadura, entraram no imóvel e executaram o jovem com quatro tiros na cabeça e dois no peito.
Veja também
Mãe chora e relata como o filho foi brutalmente
assassinado dentro de casa
De nada adiantaram os gritos e apelos da mãe e do pai, idosos, que chegaram a suplicar ajoelhados diante dos encapuzados, para não ceifarem a vida do filho, no entanto, os dois malfeitores foram impiedosos e não se comoveram nem com o fato de Fabrício estar com a filha ao seu lado na cama.
Os pais, irmãos e vários moradores do bairro, garantem que Fabrício, sempre foi respeitador, não tinha envolvimento com nenhum tipo de crime, era um homem de bons antecedentes e por isso clamam por Justiça.
O homicídio está sendo investigado pelo delegado titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, José Barradas, que ainda está em busca de pistas que levem à identificação dos assassinos e descoberta da motivação do crime, praticado dentro da residência da vítima.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
Fotos: Divulgação
Nenhum comentário